Pautas

02/03/2020 às 08:00

Ação no Residencial Salvação inicia campanha de enfrentamento a violência contra a mulher

A-A+ Tamanho da Letra
Local:
Anexo da Escola Aldo Queiroz – no Residencial Salvação
Horário:
02/03/2020 às 08:00h
Endereço:
Rua Caneleiro entre Avenida Cardeal e Avenida Pirelli.
Contatos:
(93) 99163 3503 - Geisa de Oliveira Assessora de Comunicação Semtras

Com o tema EMPODERAMENTO FEMININO: Você pode! Diga Não a violência contra mulher, a Prefeitura de Santarém por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras) inicia nesta segunda-feira (02) das 8h às 11h30, uma ação no Residencial Salvação com objetivo de enfrentar a violência contra a mulher.

Essa ação será desenvolvida pelo Centro de Referência Especializado de Atendimento á Mulher vítima de violência - Maria do Pará em parceria com o Centro Especializado de Assistência Social (Creas), Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Santarenzinho, Conselho e Associação Comunitária do Residencial Salvação.

Serão ofertados atendimentos prestados no Cras como atualização e inclusão no Cadastro Único, atendimento sociopedagógico e psicológico;  orientações sobre o serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos; Sobre o Programa Criança Feliz; orientação curricular ministrado pela Profissionaliza; orientações sobre violência doméstica e contra a mulher e ação de beleza.

Sugestão de Entrevistados:

Celsa Brito – Secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social

Adelaine Siqueira – Coordenadora do Maria do Pará

 

Agência Santarém

Prefeitura de Santarém - Coordenadoria de Comunicação