Pautas

18/03/2019 às 14:00

Acessuas Trabalho inicia curso de panificação e confeitaria na segunda-feira

A-A+ Tamanho da Letra
Local:
Auditório do Restaurante Popular
Horário:
18/03/2019 às 14:00h
Endereço:
Avenida Tapajós - Altos Mercadão 2000
Contatos:
(93) 99163 3503 - Geisa de Oliveira Assessora de Comunicação Semtras

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), através do Acessuas Trabalho em parceria com o Plano Estadual de Qualificação Social e Profissional do Pará (PQS/PA) e da Secretaria de Estadi de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster) inicia nesta segunda-feira (18), das 14h às 18h, no auditório do Restaurante Popular o curso de Panificação e Confeitaria.

O curso destinado para 20 usuários dos serviços socioassistenciais de Santarém com objetivo de qualificar e preparar para a inserção e atuação no mercado de trabalho.

Com duração de 160 horas, aulas de segunda-feira a sexta-feira  das 14h às18h e no sábado de 8h às 12h, no auditório e cozinha do Restaurante Popular, o curso segue até o dia 3 de maio, com abordagens aos módulos sociais, teóricos e práticos.

Os participantes foram identificados através dos serviços socioassistencias da (Semtras), que após o processo de identificação passaram por atendimentos individualizados do Programa Acessuas que visa mapear as habilidades dos usuários e fazer os devidos encaminhamentos.

Sugestão de Entrevistados:

  • Louise Aguiar – coordenadora
  • Participantes
Agência Santarém

Prefeitura de Santarém - Coordenadoria de Comunicação