Notas

14/11/2019 às 18:00

Funcionamento de feiras, mercados, saúde e assistência social neste feriado, 15

A-A+ Tamanho da Letra

A Prefeitura de Santarém informa que em virtude do Feriado Nacional de Proclamação da República nesta sexta-feira (15), os Mercados Municipais da Vila Arigó, Mercadão 2000, Mercado Tupaiulândia, Mercado Modelo, Mercado Central, Mercado de Santana e Mercado da Prainha, funcionarão em horário especial para atender a população no abastecimento de gênero alimentício.

Neste feriado, o atendimento ocorrerá de 5h às 12h e não até às 18h como ocorre em dias de semana. O atendimento voltará ao horário normal de 5h às 18h, no sábado (16).

Além dos serviços de mercados e feiras, serão mantidos também a limpeza pública e de saúde no Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centros de Saúde 24 horas e fiscalização de trânsito.

Na área da Assistência Social estão suspensos os serviços oferecidos pelo Cas/Caec, Creas, Centro POP Dom Lino Vombommel, Centro Maria do Pará e Centros de Referência em Assistência Social (Cras). Estarão em pleno serviço a Casa de Acolhimento Reviver (CAR) e a Casa de Acolhimento para Adultos e Famílias.

Agência Santarém

Prefeitura de Santarém - Coordenadoria de Comunicação