Notas

13/05/2019 às 16:30

Espaço Pérola do Tapajós é interditado

A-A+ Tamanho da Letra

A Prefeitura de Santarém por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap) esclarece que o Espaço Pérola do Tapajós, localizado na área interna do Parque da Cidade, encontra-se interditado no momento por medida de segurança. A medida se deu em virtude de vistoria realizada pelo Corpo de Bombeiros que detectou a falta de cadastramento e adequações, conforme normas técnicas exigidas nacionalmente pelo órgão. Nesse sentido, a Semap realizou a interdição, já que o estabelecimento não pode funcionar sem o devido cadastro.

A Secretaria informa que contratou uma empresa especializada para realizar os ajustes necessários no local conforme solicitado via notificação pelo Corpo de Bombeiros. Comunica ainda que os serviços já foram feitos. A Semap encaminhou um relatório ao Corpo de Bombeiros informando as adequações realizadas e aguarda a resposta.

A Semap pede desculpas pelo transtorno e trabalha para que em breve o local volte a funcionar normalmente. Assim que voltar a operar, a população será informada. Agradecemos a compreensão de todos.

Agência Santarém

Prefeitura de Santarém - Coordenadoria de Comunicação