Notas

02/05/2018 às 14:46

Travessa Barjonas de Miranda é interditada para realização de obra emergencial

A-A+ Tamanho da Letra

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT), informa que a Travessa Barjonas de Miranda no perímetro entre as Avenidas São Sebastião e Mendonça Furtado foi interditada no início da tarde desta quarta-feira (2). A medida se fez necessária devido a uma obra emergencial realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).

A equipe de engenharia de tráfego da SMT esteve no local e realizou os serviços para o desvio de veículos. O trânsito nessa área passará a ter o seguinte fluxo; os condutores que estiverem na Avenida São Sebastião terão que fazer a conversão à direita na Avenida Assis de Vasconcelos, depois à esquerda na Avenida Mendonça Furtado para acessar a Travessa Barjonas de Miranda em seu itinerário normal.

O condutor que estiver na Travessa Barjonas de Miranda fará a conversão a direita para a Avenida Mendonça Furtado, depois fazer a conversão a esquerda na Travessa Silva Jardim, seguindo até a Avenida Rui Barbosa e novamente fazer a conversão a direita para retornar a Travessa Barjonas de Miranda.

As linhas de ônibus que trafegam nesse itinerário também terão que fazer esse desvio.

O trecho interditado será liberado no próximo sábado (5). Agentes de trânsito da SMT ficarão no local orientando os condutores de veículos quanto às rotas alternativas.

Agência Santarém

Prefeitura de Santarém - Coordenadoria de Comunicação