Notas

03/04/2018 às 20:30

Errata - Fluminense encerra peneira com crianças e adolescentes em Santarém

A-A+ Tamanho da Letra

A Prefeitura de Santarém, por meio do Núcleo de Esporte e lazer (NEL) da Secretaria Municipal de Educação (Semed) esclarece que houve um equívoco na informação dada na manhã desta terça-feira (3) sobre a peneira do clube Fluminense que vai ser realizada no município.

Confira abaixo a informação correta:

O clube de futebol profissional Fluminense, do Rio de Janeiro (RJ) em parceria com a Prefeitura de Santarém, por meio do Núcleo de Esporte e Lazer (NEL), da Secretaria Municipal de Educação (Semed) informa que encerraram as inscrições para observação técnica envolvendo crianças e adolescentes, depois do preenchimento das 500 vagas ofertadas.

Os 500 inscritos deverão comparecer ao Estádio Colosso do Tapajós, no dia 8 de abril, próximo domingo, as 7h30. O evento de apresentação e avaliação deve seguir até às 18 horas, mas, a coordenação do NEL reforça, todos os inscritos precisam comparecer ao estádio às 7:30h pontualmente.

O processo de observação, denominada "peneirinha", segundo o coordenador do NEL, José Maria Lira, foi articulada pelo ex atleta Tiago Amorim em parceria com a Prefeitura de Santarém, com objetivo de avaliar o potencial dos meninos que jogam futebol em Santarém, e terá como observador (olheiro) do Fluminense - RJ, Anderson Lima.

Sugestão de entrevistado:
José Maria Lira- Coordenador do NEL

Agência Santarém

Prefeitura de Santarém - Coordenadoria de Comunicação