Notas

22/01/2018 às 11:48

Atualização Pagamento de servidores da Educação

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A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Gestão, Orçamento e Finanças (Semgof), informa que a única pendência de pagamento de salários referente a dezembro de 2017 afeta parte dos servidores da Educação da Zona Urbana e da Zona Rural do Município. Esclarece que o restante das folhas de pagamento dos servidores das demais secretarias, inclusive o pagamento do INSS, estão todos em dia.

A Prefeitura, de maneira transparente, comunica que a atual pendência com parte dos servidores da educação ocorre devido o complemento da união do Fundeb, referente a 2017, não ter sido repassado em sua totalidade até o momento. A Prefeitura aguarda esta complementação da verba federal que pode ser creditada na conta do Fundeb a qualquer momento. Assim que cair em conta, a Prefeitura imediatamente completará o pagamento das folhas remanescentes.

Por fim, a Prefeitura lamenta a situação, pede a compreensão de todos e reitera que continua trabalhando incansavelmente para que a regularização dos pagamentos dos servidores remanescentes ocorra o mais rápido possível.

Agência Santarém

Prefeitura de Santarém - Coordenadoria de Comunicação