Notas

11/01/2018 às 15:36

Pagamento servidores da Saúde referente a dezembro de 2017

A-A+ Tamanho da Letra

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) comunica ao público interno que ainda existem pendências na folha de pagamento da Saúde, mas faz questão de esclarecer que as dificuldades surgiram após mudanças estabelecidas pelo Governo Federal.

Conforme Portaria 3.992 de 28 de dezembro de 2017, o Governo Federal exigiu que todas as Prefeituras Municipais abrissem nova conta para o recebimento de recursos federais para as ações e serviços públicos de saúde. O prazo estipulado para que os municípios se regularizassem encerra nesta sexta-feira, 12 de janeiro de 2018. O município de Santarém se regularizou em tempo hábil, porém o Governo Federal, até o momento, não creditou o recurso na nova conta da Prefeitura, o que inviabilizou a quitação do pagamento de alguns servidores.

A Prefeitura lamenta a situação, pede a compreensão de todos e reitera que continua trabalhando incansavelmente para que a regularização dos pagamentos dos servidores remanescentes ocorra o mais rápido possível.

Agência Santarém

Prefeitura de Santarém - Coordenadoria de Comunicação