Notas

11/01/2018 às 15:07

Pagamento servidores referente a dezembro de 2017

A-A+ Tamanho da Letra

Em respeito aos servidores municipais, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Gestão, Orçamento e Finanças (Semgof), comunica internamente que ainda existem pendências na folha de pagamento (dezembro/2017) de alguns servidores lotados nas pastas da Educação e da Saúde. A gestão esclarece, de forma transparente, que a dificuldade ocorre devido o recurso repassado até o momento pelo Governo Federal não ter sido suficiente para quitar todas as folhas.

Como medida para solucionar a situação e em consideração a todos os servidores que honram e zelam pelo seu trabalho diariamente, a Prefeitura de Santarém buscou como alternativa o uso de Recursos do Tesouro, mas devido a queda na arrecadação da Receita Municipal – que depende diretamente de contribuintes/cidadãos conscientes de seus deveres - também não foi suficiente para cobrir as folhas por completo.

A Prefeitura lamenta a situação, pede a compreensão de todos e reitera que continua trabalhando incansavelmente para que a regularização dos pagamentos dos servidores remanescentes ocorra o mais rápido possível.

Agência Santarém

Prefeitura de Santarém - Coordenadoria de Comunicação